Celebração de Fé e Comunidade na Paróquia de Russas!

Olá, querida comunidade de Russas!

É com grande alegria e devoção que anunciamos um evento especial na nossa amada Paróquia. Será um momento de celebração, união e reflexão, onde todos estão convidados a participar e fortalecer os laços que nos unem como uma comunidade de fé.

Programação:

• Missa Solene:
    Uma missa especial para reunir a comunidade, agradecer as bênçãos recebidas e renovar nossa fé. A presença de todos é fundamental para criar um ambiente de espiritualidade e comunhão.
  • Momento de Reflexão:
    Após a missa, teremos um momento de reflexão guiado pelo nosso pároco, onde poderemos compartilhar pensamentos, experiências e fortalecer nossa fé em conjunto.

Este evento é uma oportunidade única de fortalecer nossa paróquia e construir memórias significativas juntos. Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar este dia inesquecível.